Borda infinita revestidas com Gail Cerâmica

3 tendências em revestimentos para piscinas

Foi-se o tempo em que as piscinas se resumiam em revestimentos azuis claros. Apesar de ainda serem clássicos e atemporais, com o avanço da tecnologia na construção de piscinas, o mercado oferece diversas opções de tamanhos, formatos, cores, e efeitos que permitem personalizações e composições únicas para o projeto, sem falar na questão funcional. Acompanhe o artigo e veja as três tendências em revestimentos para piscinas!

Cerâmica extrudada: O que é e quais são os benefícios?

Cerâmica extrudada: O que é e quais são os benefícios?

No mercado, há diferentes tipos de cerâmicas que variam de acordo com a sua forma de fabricação, dentre elas, a cerâmica extrudada, que é um revestimento que apresenta maior resistência ao impacto, á produtos químicos, á manchas e contaminação por bactérias. Conheça mais sobre o processo de produção da cerâmica extrudada e quais são os seus benefícios!

revestimentos cerâmicos industriais

Como escolher os revestimentos cerâmicos para cozinhas industriais?

Os revestimentos cerâmicos para cozinhas industriais requerem características como facilidade de limpeza, ser antiderrapante e resistente para suportar os agentes desgastantes típicos da rotina industrial. Além disso, é importante estar atento à regulamentação da Anvisa. Abordaremos alguns pontos importantes para levar em conta na hora de escolher os revestimentos cerâmicos para cozinhas industriais. Acompanhe!

Cuidados necessários para fazer a reforma de fachadas

Com o tempo, é comum que as fachadas fiquem prejudicadas pela poluição, poeira e chuva. Por isso, é importante fazer reformas e manutenções para evitar qualquer tipo de acidente envolvendo a área externa, além de garantir o bom efeito estético do imóvel. Acompanhe o artigo e veja os cuidados necessários para reforma de fachadas.

fachada ventilada revestimentos ceramicos

Revestimentos Cerâmicos ou Pintura: Qual a melhor opção para fachadas?

Por ser uma área exposta ao sol, chuva, vento e a outros fatores que possam danificar a sua estrutura, as fachadas exigem avaliações minuciosas na escolha do seu revestimento. As alternativas mais utilizadas são a pintura e os revestimentos cerâmicos. A fim de te auxiliar, nesse artigo falaremos sobre a diferença entre os dois, e quais as vantagens de optar pela cerâmica. Confira o artigo!